terça-feira, 31 de agosto de 2010

Calça Opção


Calça Opção Tam. 36 c/ Strech R$ 35,00 + Frete

11 comentários:

  1. Amoreo próximo Bagatella será dia 12 de setembro.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    vim responder ao coment que vc deixou no meu blog... claro que podemos utilizar algumas pecinhas suas para ajudar no pagto da bolsa DAtelli que vc gostou!

    Ainda mais que vc tem peças muito legais! Bom que vc tb é do DF

    Mas gostei mesmo foi da bermuda rosa colcci e da melissa ice cream (só teríamos que ver se caberiam em mim)

    mas já adorei seu blgo pq tem peças lindas e bem ao meu tamanho! Mal posso esperar para vc postar mais!!

    aguardo seu retorno! bjks!!

    mysecretclosetbrecho.blogspot.com
    mysecretclosetbrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vi que está começando, te linkei e estou te seguindo! ;-) Vamos nos apoiar :-)!!!!
    Também começamos a 1 mês, e estamos amando este mundo! Nos faça uma visita: http://serverinaschicchic.blogspot.com
    Grande beijo!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oiê.. Nháá´, muito fofo tudo aqui.. Passa lá no meu e de uma olhadinha, acabei de abrir mais tem umas coisas bem legais... Beijos Flor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Vc deixou um comentário no meu blog nos peep toes Colcci mas não deixou o e-mail para contato. Retorne para mim, por favor :)
    Bjs Lê
    leticia.luise@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aceita troquinhas nela?
    Bjks!
    http://bonecadepanotrocas.blogspot.com
    furutakaori@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Seja bem vinda a este mundo, também comecei a pouco tempo, desejo sucesso.
    Já te linkei, se puder fazer o mesmo adoraria!
    http://luzdaluana.blogspot.com/
    Se tiver interesse gostaria de trocar esta calça.
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Meninas...Trocas são sempre bem vindas!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Vc gostou da calça da Ellus???
    Ela está ajustada(barra cortada) para 1,55m.
    http://bonecadepanotrocas.blogspot.com

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Olá, me passa o seu e-mail.
    Sou de Caraguatatuba - litoral Norte de São Paulo.
    Beijos
    Mônica - Luz da Luana

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de saber se o brechó continua e se as peças estão disponíveis. Obrigada e no aguardo. leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir